CRÉDITO & SEGUROS: Intermediação de crédito cresce 70%
Em Portugal, registou-se um crescimento de 70% em crédito intermediado no primeiro trimestre de 2024, em relação ao período homólogo.
Em crédito hipotecário, escriturou-se em crédito à habitação novo mais de 50%, quando comparado com o período homólogo. No que diz respeito às transferências de crédito habitação, cresceu 48%, também em relação ao mesmo período do ano passado. Já em crédito especializado registou um aumento de 2%.
Ainda entre Janeiro e Março, o valor médio das operações fixou-se nos 149 306 euros, em novos contratos, e nos 128 024 euros, em transferências de crédito à habitação.
No que diz respeito ao crédito pessoal, nos primeiros três meses do ano, os valores médios de crédito escriturado fixaram-se nos 12 765 euros, e nos 16 675 euros no crédito automóvel.
“Estes resultados reflectem a crescente procura por parte dos portugueses de soluções que se adequem cada vez mais às suas reais necessidades e que lhes permitam poupar o máximo possível em despesas com créditos”, declara o especialista.
“O papel dos Intermediários de Crédito terá sempre como objectivo final encontrar as melhores condições junto da banca, quer para contratação de um novo crédito à habitação ou para a transferência de um crédito já existente, entre outros. Além disso, estes resultados muito positivos demonstram a franca expansão da marca e o foco que mantemos em continuar a crescer e em prestar o melhor serviço possível a quem nos procura”, acrescentou.
CRÉDITO - intermediarioscreditoeseguros@gmail.com
Instagram / Facebook / Grupo de Facebook
#credito #creditoimobiliario #creditofinanceiro #creditopessoal #creditobonificado #créditohabitação #bdp #juros #taxadeesforço #prestacaodacasa #taxadejuro #habitação #taxafixa #moratoria #bce #taxamista #reclamações #taxavariavel #bonificaçãodosjuros #consolidacaodecreditos #amortizaçãodecrédito #emprestimos #emprestimosparaacasa #creditodacasa #bancos #spread #dicas #intermediariosdecredito
Comentários
Enviar um comentário